terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Depois do feltro...tecidinhos!

Oi, voltei!

Agora vamos de tecidinhos!

Ainda sem a maquina de costura, fiz o que dava para fazer por hora: flores de tecido.  Fiz muitas dessas flores, enquanto ainda estava no Brasil, e aqui tambem nao poderia ser diferente, fiz mais um montao.
Quem nao gosta de cravos?  Trouxe meus gabaritos da We Care About...






 


E aqui esta aquela que fiz para a minha sobrinha Sophia!  Fiz diversas cores, mas sobrou so essa daqui...


Beijos e FUI!

Um comentário:

  1. Olá, Carla adorei seu blog e seus trabalhos estão realmente lindos, parabéns. Quero aproveitar e convidá-la a conhecer o meu cantinho, ficarei muito feliz com sua visita.Já estou te seguindo se você gostar dos meus trabalhos siga-me também.
    Sucesso!!!!
    bjs
    Elisete

    ResponderExcluir