domingo, 12 de fevereiro de 2012

Necessaire fácil de fazer! BBB

Bom dia!

Ontem estava olhando o site do Programa Sabor de Vida e achei uma necessaire muito simpática e bonita feita no programa de  13/01/2012 pela Santina Reale.  Gente, a mulher é fera na costura!  E explica muito bem.
Como eu tenho (sempre) alguns tecidinhos em casa, já fui fazendo os meus modelinhos.  Fiz uma necessárie pequena (zíper de 15 cm) e uma média (zíper de 25 cm).  Vamos ver se eu me animo e faço uma de zíper de 30 cm!  Daí depois de feita eu tiro a foto das 3 juntas para agente ver a diferença de tamanhos.  Certo?

 
Meus modelinhos:

Necessaire média


Necessaire pequena


E para quem quiser fazer a necessaire, assita diretamente a aula no youtube.Eis o vídeo da aula:



Por hoje são essas duas artes.  Bjs e FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário