segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Muito trabalho...

Oi,

Pois é, muito trabalho... e muita diversão.
Nesse corre-corre de final de ano, só resta trabalhar muito para fechar o ano com chave de ouro.  Vamos às artes:


Estes são porta absorventes e porta lenços, feitos de dobradura.  Aprendi a fazer no video do programa Sabor de Vida, com a Jackie Lobato.  Muito gostoso de fazer, vai pouco material e no final é um presente rápido de ser feito (principalmente quando estamos em cima da hora e lembramos de entregar uma lembrancinha...).


 Esta xícaras são porta moedas, ou bolsinhas.  O molde eu tirei da internet e fiz as minhas (depois eu coloco o molde aqui, assim que eu o achar...).


 Este porta óculos ou bolsinhas são feitas com a técnica de cartonagem.  Aprendi com a Suelen, lá na Loja Tear.  São ótimas para presentear e muito gostosas de serem feitas.  Até agora já fiz umas 20....


E por último, mas não menos importantes,  os meus casadinhos.  É uma bolsinha média e uma bolsinha pequena.  Pode ser porta óculos, porta moedas, bolsinhas, etc.  Na maior o tecido de dentro é o mesmo do tecido de fora da menor, por isso casadinho...



Espero que tenham gostado, e para quem se interessar, a maioria dos trabalhso do Blog estão disponíveis como projetos.  Me mande um e-mail para saber mais detalhes.

Beijinhos e FUI!

Um comentário:

  1. Olá.
    Visitei seu blog e amei. Vou adorar se você também tornar-se seguidora do meu blog.
    www.tecendocomstylo.blogspot.com
    Abraços,
    Andressa

    ResponderExcluir