terça-feira, 20 de setembro de 2011

Daqui a pouco é Natal...

É isso aí... Daqui a pouco é Natal!  Eu já comecei e terminei algumas artes para mais um Natal. 

Dessa vez eu "viciei" em embalagens.  Não são embalagens sofisticadas, mas um dia pensei em fazê-las, principalmente para ver meu progresso nas costuras, e descobri que estou a cada dia que passa, mais confiante no manuseio da máquina de costura, na combinação de tecidos, na escolha do material, no manuseio dos pontos decorativos e do que vou fazer.

Não adianta, sou uma "fazedora" compulsiva.  Se vejo algo que me agrada, vou lá e tento fazer.  Eu sei que tem gente que é compulsiva, com compras, com comida, mas eu sou compulsiva por fazer, fazer e fazer.  Se isso é uma doença?  Não sei, mas acho que muitos gostariam de entender uma cabeça tão compulsiva pela arte do fazer (Do it yourself).

Bem, deixemos de divagações e vamos direto para as fotos.


Saquinhos de presente Papai Noel e Bolas de Natal


Saquinhos de Presente Rena e Anjinha


Saquinho de Presentes Rena


Saquinho de Presentes Anjinha

Ah! Hoje estou inaugurando uma fase nova na minha vida: estou vendendo todos os projetos dos trabalhos aqui publicados. Se alguém se interresssar por algum deles, me escreve que eu te mando o projeto que desejar.

Beijos e FUI!!!

3 comentários:

  1. Amei as bolsas estão lindas demais,agente vé na revista não imagina o efeito tão lindo que deu parabens.grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla!!!!

    As embalagens estão uma graça, só por si, já são um presente!!!!

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Adorei o saquinho com a rena, que graça. Parabéns.

    ResponderExcluir